Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 5 de agosto de 2012

Fogo, incêndio e rosas

Meus olhos: cristais em cólera...
Minha boca, espada dissonante..
Meu coração: fuzil-funil..
Vou abrir minhas artérias para você entrar!
Vou abrir minhas artérias...
Vem cá, vem... Vem cá, vem... Vem cá!
Rasga minh´alma com seus dentes...
Vem cá! Meu coração reclama!
Delira meu dia com seus passos...
Alegra minh´alma com seus abraços...
Fogo, incêndio e rosas.
Eternidade passageira, a vida passa...
Paz na ladeira...
Vou abrir minhas artérias para você entrar!
Vou abrir minhas artérias...
Vem cá, vem. Vem cá, vem... Vem cá!
Rasga minh´alma com seus dentes...
Vem cá! Meu coração reclama.

*Do Victor Hugo, mais uma de outro que peguei pra mim!
Só as que dizem "muito"... As frases já vem perfeitas, traduzindo o que vai na alma, nas vísceras, na pele...
Obrigada por me poupar(em) de ter que pensar!!!

Ps: Desejo à vcs "fogo (não na casa, pelamor...!), incêndio e... Eliana Rosa"!!!
Bjs desde Ribeirão Preto. Logo volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário