Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Não te avisaram o que eu virei???

Você trocou as minhas pernas fortes por uma aventura qualquer
E esqueceu o quanto eu me dediquei
Se com erros se aprende o que te resta é aprender

E eu que sempre dei o meu melhor e fiz de tudo para te agradar
Até me dispus a aprender cozinhar
Teus pratos preferidos no almoço e no jantar

Não te avisaram o que eu virei?
Em fera eu me transformei!
Melhor nem ver o que eu farei com minhas presas
Eu só sei que nem o couro restará

Essa noite eu quero me perder, eu vim para caçar
Quero viver mais pra mim, não vou deixar a vida passar
Essa noite nada pode me deter, eu vou amanhecer
Espere e verás

É muito fácil se arrepender, o difícil é perdoar
E sempre foi bem mais fácil julgar do que admitir os próprios erros e mudar

E com prazer te avisarei
Em fera eu me transformei!
Melhor nem ver o que eu farei com minhas presas
Eu só sei que nem o couro restará
(Espere e verás, Lara Rossato. Tá um saco, com o vírus, por link do Youtube: apagão total!)

*Meio assim, como 'Água Para Chocolate', no início não muito segura entre talheres e panelas, me empenhei em 'realizar' o macarrão. Dediquei-me pensando num avesso de poesia (talvez, por isso esta música).
O prato não ficou do meu agrado (eu preferiria um tempero bem mais forte!) e a intenção se dissipou tão rápido quanto a degustação...
Mas, fui até o fim e, inclusive, LAVEI TODA A LOUÇA (era muita, mesmo!), que, com certeza, NAQUELA CIRCUNSTÂNCIA, ficaria para o dia seguinte. Pra depois da sobremesa sobrou um pouquinho de culpa e arrependimento por ter comido demais. Sabe quando não satisfaz??? Quando, no desejo de comer um chocolate, se substitui por aquelas barrinhas de cereais, e a vontade não passa?
Descobri que já gostei de barrinha... Mas, amo chocolate e quero todos os dias. E mesmo que correspondido o desejo, que a vontade permaneça. 
As coisas ainda não estão nos seus lugares: só preciso que a louça seque para que eu possa guardá-la. E, organizar espaço pras novas panelas e pratos que morarão no armário, que, logo menos, não será só meu... No começo, eu meio que faço questão de ser dona de alguns espaços, para depois, quem sabe, conjugar vários verbos na primeira pessoa do plural.

*Ps: tem chazinho de gengibre com hortelã, limão e laranja. Não ficou tão saboroso, mas foi feito com carinho.

...

Acho que já tenho o 'vestido do ***': um tubinho retrô preto, feito de tecido simples. Não experimentei, mas acho que vai ficar bonito. Ansiosa para usá-lo!


Ah, não! Preto??? Ainda bem que a missão de tirar os pelos dos gatos das roupas pretas ficou pra ti, meu doce (risos!)... Rolinhos Scott Brait dentro do baú da 'cadeira' de passar (roupas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário