Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Hoje faz quatro anos que dei minha primeira aula na PMSP!!!

Quem disse que existem coisas impossíveis??? Eu, Eliana Rosa, estou aniversariando como professora do ensino regular, completando 4 anos como Professora do Ensino Infantil e Fundamental I na PMSP! Quem diria, EU, trabalhando todos os dias e assinando ponto!!! Parabéns pra mim: já sou uma mocinha!!!

As (mais recentes) pérolas:
Lá vem lição difícil!!! 
(Endrew, quando eu pego os cadernos pautados. E olha que eu nunca falei a palavra 'lição'...)

Ontem, eles pintaram o muro de azulejo da escola. A proposta era usar os dedos, mas eu usei o pincel (né?). Lavamos as mãos, llixei minhas unhas para tirar os 'cantinhos' e comentei: "- Agora, sim, minhas mãos estão limpíssimas!" E o Guilherme emendou: "- Isso, porque ela usou o pincel..."

Abracei a Thainá e os pezinhos dela saíram do chão... "Professora, não pode pegar no colo! Vai ficar com hernia de disco e vai ter que operar!"

Meu aluno tava 'sangando'. Aí, eu liguei para o SAMU (teatro muito mal feito, aliás!) e disse, que "sim, pode cortar a perna (traz o serrote!), pois ele tem duas! Se o Sací se vira muito bem com uma perna só, o Endrew tb vai ser capaz". Todo mundo riu, e eu achei que só ele tinha levado à sério. + ou - uma hora depois vem a Thaís (um bibelô!): "- Prô, o SAMU não chegou!" 
(#doidapraverocircopegarfogo#)

Outra da Thainá Lais:"- Prô quando vc vai trazer sua filha aqui na escola? Todo mundo trás!!!" E eu: "- Nunca, porque eu não tenho!" Ela ficou super sem graça e eu morri de rir!!!E O 'PIOR' É QUE A MAIORIA DELES AINDA NÃO TEM 6 ANOS!!! 
(#quemacredita?#)



*Cintia:
...E 4 anos da nossa AMIZADE!!!
(#pagodeiraocaralhomeunomeezepequeno#)

Nenhum comentário:

Postar um comentário