Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 16 de junho de 2013

Ai, o destino...

"Dia de Lua crescente em Virgem vai fazer com que você dê um mergulho nas emoções. Um negócio em sociedade que começou há alguns dias começa a apresentar os resultados esperados. Sol e Júpiter dão o tom da alegria."
(Terra)

**oi feiosaaa que saudadess


Oi, Cabeçudinhaaaaaaaaa...

**kkk
tudo bem?


Sim e com vc???

**tudo bem, também
falei de vc com meu professor, semana passada


Ebááááá...
Seu professor de psiquiatria???
Rsrsrsrsrsrrsrs...

**kkkkkkkkkkkkk
bobona
meu professor na faculdade
ele ficou tão emocionado quando falei de vc, que até me confidenciou que era apaixonado por vc


Quem é ele?
Ui!!!

**A****


Aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii, eita porra!!!
Jura???

(...)


Como o assunto chegou em mim???
Nossa, to passada!

**então, ele pediu pra gente pesquisar o nome dele no Google, pra ver o curso que ele dá, pesquisei e apareceu ele e a Dona Montanha
(...)
mostrei a foto pra ele e ele ficou todo emocionado
disse que vc era linda


Emocionado???

**é
ficou
(...)
ele falou "nossa como o mundo é pequeno, há 3 anos me apaixonei por essa menina, e agora ele reaparece na minha vida, através de uma aluna"
aí, perguntou se vc tinha casado
onde morava
se estava trabalhando
e me pediu pra mandar o convite assim que vc estrear alguma peça


Nossa...
A**, se eu te contar...
Eu fiquei encantada por ele...
(...)
E ele olhava pra tudo com um brilho nos olhos...
Olho de apaixonado...

**pois é, e estava mesmo


E depois ele pediu pro *** pra me ver sem nariz.
E dei um nariz pra ele...

(...)

**então, ele tem um nariz pendurado na chave do carro, e me falou que o que vc deu, ele guarda muito bem até hj


Eu fiquei encantada com ele...
Mas, sei lá...
Nos perdemos...
**ele me disse a mesma coisa
que com a correria da vida, ele acabou te perdendo

(...)


E ficava olhando as fotos...
As fotos nossas, de nariz
Acho que foi um nariz azul...
E ele tava de camisa jeans...
E ficou lindo!!!

**sim
kkkkkk


Eu não sei o que senti por ele...
Mas, ele mexeu comigo...

**e vc mexeu com ele tbém
(...)
eu não via a hora de te contar


Isso foi 2009, acho...

**ele ficou super feliz, e olha que eu vi esta foto no começo do ano, mas só consegui mostrar pra ele semana passada

(...)

Eu, só de pensar, lembro perfeitamente do dia...
Das fotos...
Ele era lindo

**ele também se lembrou


Um olhar forte...

**me contou em detalhes tudo
(...)
achei super fofo da parte dele falar assim tão abertamente
(...)
sabe, ficar te elogiando, falar que era apaixonado por vc


Essa parte da paixão, eu não sabia...

**aí falei pra ele que, quem sabe, já não era hora de vcs se reencontrarem, aí, o olho dele brilhou e disse que se fosse coisa do destino, então ele aceitava, aí, me pediu pra quando vc estiver fazendo alguma coisa pra eu avisar ele


Bem...
Deixemos nas mãos do destino...
(...)
Mas, se eu te contar que meus olhos encheram de lágrimas...
Que foi um dia lindo!

**boba
o destino as vezes é lento


Sim...

**eu demorei pra entrar na facul
kkkkkkkk
ta vendo
(...)
se tivesse entrado antes


A foto dele tá no meu blog...

**sim
por isso apareceu qdo eu digitei o nome dele 

(...)


Quando foi que vcs conversaram???
Olha eu, toda curiosa!

**segunda feira passada
 (...)
estávamos comemorando o final do semestre
aí, aproveitei e entrei no computador dele, mostrei a foto e perguntei de onde ele te conhecia
eu, toda curiosa
(...)
aí fiz a propaganda, ele falou que vc era modelo
aí falei que vc é atriz, modelo e professora, que é linda, apaixonante que mora na Vilinha, que é minha cumade e que eu te adoro
kkkkkkkkk


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

**aí ele ficou emocionadinho


Eu adoraria reve-lo, nem que fosse por 5 minutos!!!
Dar uma abraço, outro nariz e vir embora, sabe???
Eu falava: - *****, o prof do *** me amou!!!

**se o outro ele guarda até hj, se vc der outro nariz pra ele, aí ele não tira mais


E eu nem sabia...

**tá vendo como são as coisas. a gente nunca sabe o q se passa na mente da outra pessoa

 
Os olhos dele faiscavam...
Parecia um menino que vai pela primeira vez no circo.

**e sabe que o jeito que ele falou de vc, eu até pensei que vcs tivessem ficado, mas depois ele falou que te viu e que se apaixonou


E (eu) ficava babando ovo nas nossas fotos juntos.
De nariz!
**vcs precisam mesmo se encontrar


Rsrsrsrsrsrrss...
Ai, que medo!
Mas, eu bem que gostaria...
Só por 5 minutinhos...(...)
Mais do que isso eu ficaria sem graça!
(...)
Eu mantive a pose...
Mas, no fundo...
Eu olhava pra ele...
E tipo, de tão simples e disponível, ele me inibia!
Mas, eu fiquei o tempo todo na personagem...
Protegida!
(...)
Nossa, A**... Obrigada pela história linda!!!
Por essa eu não esperava!

**nem eu, pensei que ele ia dizer que tinha sido seu prof, só
me surpreendeu
(...)
bjkas, fubaaaaaaaaaa, te adoro

19:24
Bjkinhas e capricha no menu!!!
Tb te adoro!

Eu e o destino estamos sempre em descompasso. QUE, DESTA VEZ, ELE HAJA COM MAIS GENEROSIDADE!

*Vale a foto mais linda!!!
Postei e removi!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário