Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 30 de junho de 2013

Vem, entre nessa praia...



Só um dia e nada 'mas'
Pra vc tentar me 'conocer'
Poder falar 
De tudo que sonhei
Falar de nós
Só um dia e nada mais
'Una noche', 'una' canção
Pra depois você lembrar de mim
Ficar assim à meia luz
Dançar 
E amar vc
Só um dia e anda mais
Eu sei que 'el' amor 'es' assim
De repente, faz a gente 'gustar'
'Mui' bem, fica perto de 'mi '
'Y' me leva com você pra sonhar 
Só um dia e nada 'mas'.

Delicia de portunhol que embalou minha adolescencia.
Ray Reyes em carreira solo, em seu primeiro show no Brasil: Anhembi, SP, 1985.
E na 'cozinha' só feraça, tipo Mario Testone Jr, da Casa 'vou morar no ar' Máquinas. Ele canta, além das músicas do seu disco, Menudo (claro!) Tears for Fears, Roupa Nova, Glória Estefan (com direito a strip tease, morram, garotas!) e Brian Adams... E eu que já tinha o pezinho no Rock in Roll!!!

...Mas, no do Palmeiras eu fui!!!

#curti!

Ray e eu - meu primeiro encontro em 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário