Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 16 de junho de 2013

Optchá!!! (Festa Cigana da Familia Valenzuela - 2013)

A semana prometia passar tranquilamente. De repente, o era pra ser uma AULA dada por mim, mudou pra uma PROVA feita por mim. Em menos de 24 horas saí do papel de PROFESSORA e me coloquei novamente pleiteando o papel de ALUNA... 


Num repente, num ato de coragem, pensei que eu poderia chegar naquele lugar 'meio que no meio do nada'. Se a decisão cabia à mim, o mais importante era ter onde deixar a mochila!
Meu desejo (imenso!) de usar a roupa... Faltava pouco pra um ano! 
Saí de casa disposta a não me importar com os olhares. Chamei mais a atenção com minha tiara dourada do que o cara de saia e as pessoas de branco, que iam pra um festival.
Gente na rua sabia que em algum lugar de SP tinha uma festa cigana, local que cheguei duas horas depois de ter atravessado a cidade.
Fui sabendo que ficaria até o nascer do Sol... Fui torcendo pra que minha banda predileta ainda não tivesse tocado... Fui torcendo para que eu voltasse para casa melhor do que saí...


Aí vesti minha saia, calcei o sapato dourado, saudei Dalila (encontrei Gil, Rosana, Paloma e Paty o que tornou a festa mais linda!), saudei e agradeci à minha querida Santa Sara por eu ter chegado tão tranquilamente... E me joguei na festa, que foi linda, do começo ao fim.
 

Eu não tive, mesmo, outra opção, com tanta cor, tanta música, tanta dança...




E foi aqui que fiquei aguardando o dia ficar dia!
Parabéns à Jovanka e Rodrigo Valenzuela por, mais uma vez, terem preparado uma festa tão linda!!!
#gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário