Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Feijão Queimado

"Aproveite a boa energia do Sol em Gêmeos para atender com alegria às suas obrigações cotidianas."
- Prô, eu adorei a Festa Junina!!!
- A gente não vai dançar de novo?
- Dá vontade de ficar cantando!
- Prô, eu adorei Feijão Queimado!!!

- Nossa vc ensaiaram muito rápido!
- Em duas semanas...
- (Interrompendo) Foram quatro ensaios!!!

...
Me contaram que, no ensaio geral, meus 'anjos' dançaram sozinhos e lindamente. Claro que eu acreditei! Sei bem quem é cada um dos 31 (dois não dançaram) e fui certeira na escolha da música.
Eles entenderam direitinho a conversa de bastidores:

- Olha só! A mãe vai chamar, vai dar tchau e vcs, artistas, não podem desmontar o carão...
- Só dar um sorrisinho, né Prô???

Tinha pensado em não, mas dancei com a Turma da Estrela por vontade (e não por necessidade!). E eles cantaram, dançaram e o mais importante: GOSTARAM DO QUE ESTAVAM FAZENDO!!!
Também... SÃO ALUNOS DE QUEM???
E a Prô ficou feliz!

Laura, Fernanda e Eliana




*Vale foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário