Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 25 de junho de 2013

nua-na-cama-edith-implora-noite-de-amor-e-ouve-de-felix-sem-vontade


Em Amor à Vida, Edith (Bárbara Paz) resolve ter uma noite de amor com Félix (Mateus Solano).

"Preciso que me possua, faz tanto tempo que não me procura na cama. Esta noite quero ser sua mulher", pede a estilista, ficando nua na frente do marido.

“Mas eu... eu hoje... não tenho vontade", dispensa Félix. "O meu sangue também está fervendo. Eu sei que uma noite de amor ia fazer bem pra gente", rebate Edith. “Amor?”, ironiza Félix, caindo na risada.

"Está rindo por quê? Se eu não te amasse, não ia suportar tudo que você me contou. Tudo o que você já fez. Não me deseja?", diz a estilista. A cena foi ao ar neste sábado (22).





*Vai pensando que é só na ficção...
(RISOS ESCANDALÓTICOS)

Matéria em:
http://180graus.com/entretenimento/nua-na-cama-edith-implora-noite-de-amor-e-ouve-de-felix-sem-vontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário