Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Gabaritei, mas não rolou... (Desabafos, 'descupaí!')

Redação!
Achei que eu fosse boa... A rasura, a critica, não tive sorte ou foi ruim, mesmo?
#dramaturgia, fica pra próxima!
- O próximo!!!

...

Hoje ao olhar meu hollerith percebi um erro crasso. Justo agora que eu não podia!
E o lance da Vivo... Não recebi o boleto de R$1,98 e não consigo pegar no telefone pra ligar e 'reclamar'... Não sei se há custo/benefício #cansei!
Aí, não recebi a conta 'física' da Eletropaulo. Entrei no site e o vencimento foi 20. Paguei, claro, mas mes que vem terá uma injustíssima multa. Ok, centavos, mas pensa: ...
O box do banheiro está desabando... Só espero estar acordada quando isso acontecer!
Meu, não dá pra não fica puta da vida cada vez que olho pra minha linda moldura amarela manchada  E o pior é que não posso cometer a INDELICADEZA de reclamar, e a bem da verdade, odiei a janela prata!
Quanto ao banheiro, um dia eu termino...  

...

Este é o momento em que todas as atitudes estão na banca e eu, dizendo "- Não quero!" Meio como ir ao médico e não tomar o remédio.

...

E a tendencia a resolver os problemas dos outros pra esquecer dos meus. Percebi que algumas 'pessouas' querem o mesmo que eu quero... Ok, me contrate!!! 
E detesto quando as mesmas 'pessouas' jogam o verde... Se eu cair, ótimo! Caso não, é LISTA NEGRA, sem escala!!! Mas, quando eu quero (ou preciso) exercito a diplomacia.

...

Meu, se quer brincar, saiba brincar! Eu respeito cor, credo, a orientação sexual, os mais velhos... Mas, 'peguei' antipatia, já era...

...

Eu bem podia ter concluído aquele 'cursinho' de Psicologia! 

...

E o (a) próximo (a) que me procurar para dizer: - Senti sua falta!; Oi, vc PRECISA ler as cartas pra mim!; - To mal!; Ai, vamos comigo em tal lugar, pois não tenho coragem de ir sozinha (o)!; E coisas nessa linha... Finjo que meus créditos acabaram, que tava longe do pc, que a linha caiu, que o e-mail não chegou!!!

Afe, deu pra ti, baixo astral!!!

...

E espero que, do fundo do coração, quem passa por aqui pra 'urubuzar', que tropece e tome um puta tombo!!! Sim, é praga!
E que meu Anjo 'atravessado' da Guarda me proteja destas pessoas que hj tentam ser 'amiguinhas'! (#amem)

...

Vc é médium, espiritualizada e... "E" o caramba!
Me rebelei neste post!!! Talvez no próximo eu volte a ser o que eu era... Ou pior!

*Procurando uma musiquinha pra amenizar a vibe, mas... Não, não rola!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário