Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 5 de abril de 2014

16 razões para fazer sexo todo dia

Estressado, sobrecarregado com problemas difíceis da vida e medo de que sua saúde está em declínio? Pois saiba que o sexo é a resposta para a felicidade, longevidade e um corpo saudável. Você não concorda? Bem, aqui está uma lista dos benefícios do sexo para a saúde.

1. Desestressa
O sexo ajuda a reduzir o estresse. Quando exercícios de respiração profunda não te desestressam, o sexo pode se tornar necessário.
Durante o sexo, o seu corpo produz a dopamina, uma substância que combate os hormônios do estresse, libera endorfinas, e oxitocina, um hormônio que aumenta o desejo secretado pela glândula pituitária.
Em um estudo publicado na Public Library of Science Journal, três neurocientistas realizaram um teste em ratos machos e descobriram que os ratos sexualmente ativos estavam menos ansiosos do que os ratos sem atividade sexual.

2. Ótima forma de exercício
Fazer amor é uma forma de atividade física. Durante a relação sexual, as alterações fisiológicas em seu corpo são consistentes como um treino. Você deve ter notado que a frequência respiratória aumenta, o que significa que você se cansa. Por isso, você queima calorias - muitas calorias. Se tiver relações sexuais 3 vezes por semana por 15 minutos (mas nós sabemos que você pode fazer melhor do que isso), você vai queimar cerca de 7.500 calorias em um ano. Isso é o equivalente a correr 120 km! A respiração pesada aumenta a quantidade de oxigênio em suas células, e a testosterona produzida durante o sexo mantém seus ossos e músculos fortes.

3. Reduz a pressão arterial alta
O sexo pode melhorar a sua pressão arterial. O resultado veio após pesquisadores da Universidade de Paisley conduziram um experimento sobre.

4. Constrói a sua imunidade
Tentando combater os resfriados? O sexo é a resposta para combater os problemas de saúde de frio e outros - a atividade sexual aumenta sua imunidade.
Imunoglobulina A, um antígeno que combate a gripe, aumenta durante o sexo.

5. Faz você parecer mais jovem
Fazer sexo 3 vezes por semana pode fazer você parecer 10 anos mais jovem, afirma um pesquisador escocês. "É bom para você ter sexo regularmente", diz David Weeks, neuropsicólogo do Royal Edinburgh Hospital, cujo estudo sobre os efeitos do sexo sobre o envelhecimento aparecem em seu livro Secrets of the Superyoung.

6. Coração saudável
Sexo ajuda a queimar calorias, mas também pode melhorar o seu coração. O sexo vai cuidar de derrames e ataques cardíacos, você só tem que aproveitar o momento.
Cientistas do Instituto de Pesquisa da Nova Inglaterra examinaram o efeito do sexo sobre o coração. O estudo concluiu que os homens são 45% menos propensos a sofrer de doenças cardiovasculares. Mas o estudo deixa de estudar o efeito do sexo sobre o coração de uma mulher.

7. Alivia a dor
O prazer é a receita para vencer a dor. Você experimenta enxaquecas e dores no corpo? Bem, o sexo pode ser uma solução.

O Dr. George E. Erlich, especialista em artrite na Filadélfia, realizou um estudo sobre a relação entre a artrite e o sexo. Ele conclui que os pacientes que praticam sexo tendem a sentir menos dor.

8. Constrói confiança e intimidade
O ato sexual estimula a liberação do hormônio oxitocina; Este hormônio é responsável pela sua felicidade e amor. Se sentir que o seu relacionamento não vai bem, ou você está preocupado se seu parceiro (a) realmente te ama, o sexo pode ajudar a dissipar estas dúvidas. O hormônio oxitocina aumenta a confiança e aproxima casais.

9. Menos chances de câncer
A ejaculação regular reduz suas chances de desenvolver câncer de próstata. Um estudo em que homens australianos ejacularam 21 vezes por mês concluiu que eles eram menos propensos a desenvolver câncer. Isso é ainda apoiado por outras pesquisas que também concluem que a relação sexual reduz o risco de câncer de próstata.

10. Músculos pélvicos mais fortes
O sexo envolve a utilização de vários músculos; portanto, a relação sexual regular pode ajudá-lo a desenvolver os músculos pélvicos. Além disso, uma vez que o ato sexual envolve uma série de músculos, ele também ajuda a fortalece-los, principalmente os quadríceps e a parte superior das costas. Através de sexo regular, você também pode manter uma bexiga forte e a função intestinal sob controle.

11. Proteção da próstata
A maior parte do fluido do sêmen é secretada pela glândula da próstata. Se você parar de ejacular, as estadias de fluidos na glândula tendem a inchar, causando muitos problemas. A ejaculação regular vai levar esses fluidos para fora e garantir o bem estar de sua próstata até a velhice. Os problemas também podem ocorrer quando, de repente, você muda a frequência de ejaculações.

12. Induz o sono
Depois de um exercício tão intenso, você é obrigado a obter um bom sono. O sexo funciona da mesma maneira que um exercício. O sexo pode, portanto, ser uma solução para a insônia e noites mal-dormidas.

13. Períodos regulares
Aparentemente, o sexo pode melhorar o seu ciclo menstrual. O sexo regula os hormônios, que, por sua vez, regulam o ciclo menstrual.

14. Impede disfunções eréteis
50% dos homens com mais de 40 anos sofrem de disfunção erétil e todos os jovens temem isso para o futuro. O melhor remédio contra a impotência é o... sexo. Uma ereção mantém o sangue fluindo através de suas artérias penianas, de modo que o tecido permanece saudável.

15. Vida mais longa
Um coração saudável, músculos mais fortes, aumento da circulação de oxigênio e felicidade são alguns dos fatores que contribuem para uma vida mais longa.
Um estudo publicado no British Medical Journal revela que homens que praticam sexo muitas vezes vivem quase 2 vezes mais do que aqueles que raramente tiveram qualquer ação sexual.

16. Sêmen saudável

Se você está tentando engravidar alguém, você aumenta o volume de sêmen se tiver relações sexuais regularmente. Sexo regular substitui espermatozóides velhos dos testículos. 
 
*Gente, ADOREI  a parte da dor de cabeça!!! 

LINK:
http://www.blogblux.com.br/2014/04/16-razoes-para-fazer-sexo-todo-dia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário