Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Abri a porta... apareci!!! (Sobre o mês de abril)

Nestes últimos anos o mês de abril não tem sido muito generoso comigo... Talvez, casquento como os/as pessoas do signo de Áries (por favor, não me engulam!)

Talvez por ser um momento em que o astral propicie recomeços e o que devia ter sido terminado antes, de forma harmônica já esteja em estágio irritável. Enfim...

Eu gosto de dar uma espiadinha lá na frente e saber das possibilidades, probabilidades e nulidades. Às vezes (quase todas!) não lido bem com as consequências, mas mantenho me lady. Nestas horas guardo a mulherzinha no bolso ou na bolsa.
 
"Mudanças interessantes, inusitadas e imprevistas" dizem as previsões do meu signo solar... Enquanto isso o meu desejo era que alguém condensasse tudo sobre mim numa folha A4, espaço simples, em fonte arial 12. O conselho é para que se 'mantenha o autocontrole a qualquer custo'... Aí é que o bicho pega e o 'coro' come!

Já a tal Lua... (não tenho a Lua em alta conta!) diz pra eu manter meus gastos 'sob rígido controle'... E eu morro de rir, claro, para não esvair-me em lágrimas!

"O romance estará mais que presente em sua vida e, caso esteja só, prepare-se pois um amor terno, calmo e muito profundo pode surgir do nada, como num passe de mágica, trazido por esse aspecto de Vênus/Netuno."  Isto, eu visualizo, mas não tão claramente porque faço questão em manter míope, tb, os meu terceiro olho. À vontade para rir!
Astral tenso... Mais???
E esse lance do 'estrangeiro', que aparece em TODOS os lugares: oráculos, previsões do zodíaco, frase no papel de bala...'nos próximos dois anos...' Não dá pra ser agora??? Dois anos tá absurdamente longe!

Eu questiono de forma bem pessoal, mas o que ouço de perguntas assim... O pior é que não há resposta óbvia!

E os ascendentes??? Sim, tenho dois!!! Comigo o que poderia ser normal? Claro que pouca coisa!
Em um aparece o tal amor, o tal autocontrole... E no outro: "O mês começa tenso com uma Lua Nova em Áries e deixa você voltado para as emoções mais profundas, especialmente as que envolvem o passado. Muitas coisas virão à tona para serem deixadas para trás definitivamente. O momento envolve tensão, mas limpeza emocional. Muitas coisas e pessoas ficam para trás, mas você não vai conseguir fugir de situações inusitadas, que deve enfrentar e entregar-se a elas. O controle deve ir por água abaixo." Coisas para os próximos dois anos, "O amor também pode surgir depois de um tempo de amizade e pode vir através de uma rede social." - meu coração quase que sai pela boca... 
 
Dei uma passada rápida pelo resto... Acho que tô pra começar a gostar mais do lado taurino que do aquariano. Gostaria de ficar bem quietinha, pisar bem devagar no Mundo, respirar com cuidado pra não estragar tudo. Sei bem que 'qualquer movimento suspeito e vc poderá se arrepender!' (fala do Flái, em A Ver Estrelas)

Especialmente hj... Especialmente agora, a noite está tomando uma forma a qual tô gostando... Espero gostar mais daqui a pouco!

"Universo, querido! Que as nossas vontades coincidam!!!" Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário