Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 1 de abril de 2014

*Eu quero lutar, mas não com essa farda!!!


Ai, aquele já conhecido confronto entre pensamento e sentimento. Como eu gostaria de encontrar o lugar de cada coisa, assim como num  armário em ordem!
Bem... já me conteria em não complicar o simples!

A energia humana tb devia ser gerida pela Eletropaulo, assim eu teria comigo o mesmo cuidado que tenho com a casa: Não desperdice energia!!! "Emoções sob controle geram taxas altíssimas." - estaria impresso no boleto. Elas (emoções!) têm razões que a razão desconhece. Clichê do clichê!!! #mexicana

Imagina! Eu ter medo de que os outros percebam demais as coisas que sinto...??? Tsc, tsc...:  Tô que me pélo!!!


Olhando assim distanciadamente, "você pode se ver abandonando o espírito de crítica e se deixando encantar completamente por alguém que saiba ser um pouco sedutor. Enquanto esta energia estiver forte, proteja o seu coração" (Tá, já blindei!)

"Não estranhe se você sentir uma atração inexplicável por pessoas de origem muito diferente da sua." (Enquanto estou de posse das explicações - e vem falar que óbvio não existe! - tá tudo certo)


"Se você quer o amor, precisa lutar por ele."

Ok, eu ainda estou no Núcleo Base: Eu quero lutar, mas não com essa farda!!! O amor não é uma guerra... MAS, EU SOU O ESTOPIM!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário