Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sonolenta... Lenta... Dispersa... DESPERTO!!!

Tanta tecnologia acelerando o processo de matar saudade, saciar desejos, suprir necessidades... E eu, sendo comunicada na quarta, que poderia ter sido feliz em plena terça, 'não fosse'... "Lindinha...!!!" Adorei a parte do 'PRECISO'!!! 
Só de pensar, meu coração dispara e a respiração acelera... Eu queria que hj fosse terça e que tivéssemos o telefone um do outro... Pode ser??? E que ele NUNCA entre aqui para ler essas bobagens e, se ler, que nem imagine que seja pra ele! Acho que não vai imaginar!!! Meninos, são sempre tontos! E quanto mais velhos mais meninos... E mais tontos!

...

Hoje meu aluno predileto entrou chorando... Ele não quis conversar comigo, mas sentou nos meus pés (a convite!). Bem depois, sem olhar nos meus olhos, ele contou que tava 'dodói' (e a palavra dita por ele se torna mais dengosa ainda!) e que não queria vir para escola. Eu me senti um pouquinho ofendida, claro!

Na hora do parque enquanto eu costurava as garotas, ele tava lá. Depois, eu e as boazinhas estávamos sentadas na escada. Ele: - Elas 'tão' de castigo? Eu: - Sim! Estamos todas de castigo porque queremos! - e ele quis ficar de castigo, tb. Juntou muita menina, uma mulherada do caramba, e ele, fazendo graça com as nossas graças. - Desgruda de mim, ***! - minha vingança - e ele com a cara colada nas minhas costas, apertando cada vez mais.

Ai, meninos, meninos... Este poder do encantamento já acompanha alguns desde pequenos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário