Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 27 de maio de 2014

Aproveite para 'levantar o acampamento' e colocar um ponto final no que for possível...

...colocar os últimos assuntos em ordem.
(Sim, eu sei, mas tá difícil!!!)

A lua nova é um período propício para eliminar o que não se deseja mais para a vida e abrir espaço para as  novidades.

Assuntos confusos e complicados, antes de desistir deles, convém esperar um pouquinho... As vezes as coisas se ajeitam! Manja o tal 'clic'?? 
A vida pede praticidade e urgência, mas calma: não se atropele!  
"A beleza da vida está nas coisas simples" e tenho afinizado-me com  elas. O desejo de simplificar tudo o que for possível!
Eis o desafio: dar forma concreta aos sentimentos e impressões que a imaginação produz o tempo todo, pois os sentimentos são efêmeros e PRECISAM ser registrados.
Os desejos mais profundos são os motores da minha vida, sei bem!
Tem um ladinho da alma que pede paz, tempo livre e algo diferente do comum que encante...Mas, a única certeza que tenho é a de que 'só a arte e o amor poderão me ajudar'!


Nenhum comentário:

Postar um comentário