Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sonho ou desdobramento?

Diante da dificuldade de dormir acho que fui adormecida. 

O lugar era meio escuro, a impressão é a de que a única luz era da lua. Penumbra!
Eu estava sentada em algum lugar que parecia uma pedra e ele se aproximou e me deu um abraço. Ele tava sério, mas não sisudo, não me pareceu bravo, tb... Me abraçou normalmente. Me ocorreu agora: indiferente?
O que me conforta é que não era um abraço de despedida. Ele abraçou por um tempo (eu fiquei ali imóvel feito a pedra, que tonta!!!) e foi embora.
Nossos olhos em nenhum momento se cruzaram. E aí eu acordei naquele estalo. Tentei dormir de novo para saber o que mais aconteceria, mas sei que é impossível quando ocorre este tipo de sonho.
Tive nestes últimos dias picos de desespero diante de tal silêncio...
Aquecer, aquecer, aquecer... Espero que não seja tarde! E que em havendo oportunidade, tudo ainda seja possível!





Nenhum comentário:

Postar um comentário