Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Testes do Feicibuqui... Como se eu não tivesse nada pra fazer, né???

Minha cor é lilás - qual é a sua cor?pt.wh

Seu pior inimigo é o tédio e por isso você está sempre em busca de aventuras. O novo te fascina, mais você perde o interesse rapidamente pelas coisas. Seus amigos gostam da sua maneira de enfrentar os problemas de frente e o fato de que você está sempre disposto para uma balada!
 
Eu sou o tipo que vira amigo

Você é aquela pessoa super gente boa, companheira. Os outros enxergam em você um bom amigo (a) mas não um parceiro em potencial. Quando você estiver interessado por alguém mostre o que você se sente, ninguém consegue ler pensamentos. Dica: não é muito comum que relações de amigos se tornem relações amorosas. Tente focar em pessoas novas!


Vou encontrar o amor da minha vida... nas férias
Olhos abertos! Você tem grande probabilidade de encontrar o parceiro perfeito durante as férias. Você é uma pessoa descomplicada e sociável e é capaz de conhecer pessoas não apenas na sua cidade como também em outros estados e países. Juntos vocês irão viajar e viver experiências maravilhosas que irão uni-los e levar a vida cotidiana com mais leveza...

...Mas, tudo bem! Pelo menos eu já lavei a louça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário