Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 16 de novembro de 2014

...

"Alivia minha alma, faze com que eu sinta que Tua mão está dada à minha; faze com que eu sinta que a morte não existe, porque, na verdade, já estamos na eternidade; faze com que eu sinta que amar é não morrer, que a entrega de si mesmo não significa a morte e, sim, a vida; faze com que eu sinta uma alegria modesta e diária; faze com que eu não Te indague demais, porque a resposta seria tão misteriosa quanto a pergunta; faze com que eu receba o mundo sem medo, pois, para esse mundo incompreensível nós fomos criados e nós mesmos, também incompreensíveis, então é que há uma conexão entre esse mistério do mundo e o nosso, mas essa conexão não é clara para nós enquanto quisermos entendê-la; abençoa-me para que eu viva com alegria o pão que como, o sono que durmo; faze com que eu tenha caridade e paciência comigo mesma, amém." 
 
- Editora Rocco Ltda., 1998, página 112

"Então, com ternura, aceitou estar no mistério de ser viva." 
- Editora Rocco Ltda., 1998, página 113
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário