Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 2 de novembro de 2014

Para pensar... e agir... pra ontem!

Não maltratem as mentiras porque muitos humanos ainda precisam delas mas não para sempre. 

Não escondam as verdades porque são elas que dão vida, sentido e continuidade ao que todos chamam de ser, ter e pode num tempo relativo, num espaço relativo, numa liberdade relativa e numa realidade relativa. 

Se esforcem mais para convencer a rotina de que ela precisa se atualizar para que possa ter um bom e produtivo relacionamento com o futuro. Que seria interessante ela trocar de roupa, mostrar um novo visual, ser menos previsível ao longo dos dias e das noites da vida de todos. Encontrem um tempo para o indispensável repouso porque até a sombra de vocês descansa quando não esta exposta a luz do sol e a luz artificial. Espero que já tenham se dado conta de que a realidade tem muitas faces, assim como as fantasias e as ilusões. 

Algum dia desses vocês vão parar para pensar se de alguma forma também não são uma espécie de rotina neste planeta. Não se deixem enganar porque o passado de todos está registrado e acessível nos Arquivos do Tempo, e o futuro vocês estão escrevendo nas telas do tempo com o lápis do livre arbítrio. 

Se conscientizem de que as obras já realizadas por vocês não são esquecidas e nem desvalorizadas, os reparos, os ajustes e as correções se materializam na sequência das intervenções que fazem nas repetidas idas e vindas pelos caminhos das encarnações. 

Ainda há tempo de cultivarem melhor as terras do bom relacionamento, se tornarem adultos no tempo de todos, num mundo como este onde muita gente pequena não quer crescer e muitos que já cresceram gostariam de voltar a ficar pequeno de novo. 

Conversem mais sobre o que está acontecendo com a humanidade e o planeta e sobre a posição de cada um diante do aparente inevitável. Procurem não se basear apenas nas aparências para que não fique a sensação de que o controle está indo a falência. Existe muita gente trabalhando para reverter esse quase caos planetário e vão conseguir com ajuda de Deus. Até porque os avanços e as melhorias não se tornam possíveis só com teorias e orações prontas. 
A verdadeira solução para qualquer tipo de problema está na mente e no coração do homem e da mulher! 

Texto de Rui Teles, Século XXI, Planeta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário