Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Pensa bem...

"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida."

(Buscando autoria)

*Por isso não consigo ser essa pessoa (p)reservada. Porque mesmo quando desço no pior do submundo,  faço de maneira lúdica. Às vezes, saio até melhor do que entrei.
Sou curiosa, ousada, talvez até um pouco atrevida. Meu medo é da coragem que tenho!
E, pensa bem, tudo aquilo que em mim 'vc' vê de condenável... Bem, tudo é uma questão de pontos de vista, dialoga com o mal que há em vc e não em mim.
Não levanto bandeiras, não quero bater de frente, nem chocar, nem levar ninguém à reflexão... Só sou, porque é assim que sou. O melhor da minha vida não faço em off: o segredo que faço nos meus mistérios estão diluídos aqui e ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário