Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 9 de novembro de 2014

...Porque meus sentidos não tem funcionado muito bem. (título meu)

Me definir é muito difícil. Às vezes pareço comum; às vezes, singular. 
Sou bem assim: metamorfose ambulante. Adolescente em crise. Crises. De tudo o que você imaginar.
 
O que mais valorizo no mundo?
Amigos.
 
O melhor sentimento?
Felicidade.
 
O melhor verbo?
Amar.
 
Conheço uma parte de uma frase, não sei o autor, mas ela define bem quem sou: 'viver é tentar ser feliz'. É o que faço: vivo!
E sim, me considero uma pessoa feliz, apesar de tudo. 
 
Depois de uma queda? 
Levanto e sigo em frente.
 
Já desisti de contar os mil e um foras que dou.
 
Vivo em busca de muitas coisa, mas já possuo a principal delas: a alegria.
 
Uma companhia? 
Livros.
 
Algo que me alegra?
De novo, os preciosíssimos amigos.

Bom, termino as ridicularidades desta minha descrição breguíssima com uma pergunta minha, e uma resposta fantástica, que se encaixa perfeitamente no meu caso: 'Quem sou eu?'
"Eu sou uma pergunta"
 
Diz que é da Clarice...

Nenhum comentário:

Postar um comentário