Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 14 de junho de 2016

8 ou 80 - Assume ou some.

Ao passar dos dias eu notei exatamente a pessoa que ele era. Não foi preciso forçar e nem ficar sabendo por outras pessoas, ele mesmo se entregou com suas atitudes. Eu de canto, sempre observando cada detalhe, cada gesto, percebi que ele não era um cara bom pra mim. 

Pode ser um daqueles caras que a gente conhece, fica, mata a vontade, sai para algum lugar e ponto. Pra criar expectativas, não. Pra se aprofundar em uma relação séria, piorou. Ele é um daqueles caras presença, boa pinta, charmoso, elegante, pra poder passar algumas noites e não a vida inteira. 

O que eu quero pra vida, ele não quer. O que ele quer, eu já tive. Não sou pra distração, sou pra se levar a sério. Tempo de me distrair, beijar, ficar, transar, já deu. Hoje o que eu quero está muito mais além que isso. 

Meu tempo de brincar, de se apaixonar toda semana, de quebrar a cara, de se iludir, de esperar tantas coisas das pessoas, já passou. Hoje procuro por uma relação firme e concreta, não essas de temporadas que chegam ao fim antes de um mês. Chega dessas coisas que terminam, hoje só queria algo ou alguém que, por vontade própria e disposição... continuasse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário