Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 11 de junho de 2016

Oi!!!

Ainda não tenho muito o que dizer, pois os textos que posto dizem por mim... Ou, não! Alguns só posto porque acho que poderão ser de utilidade pública, mesmo.

Novidades: terceiro dia de fisioterapia, andando com uma elegância que só por G-zuiz! Todos na casa ficamos doentes, dia destes, até a coelhinha, (dodóis, como diz, carinhosamente, o gostado Francisco!) e, vez em quando, não me contenho ao dizer que a praga foi forte. 
Estou fazendo facul novamente (quero ver até quando!), Pedagogia, e tenho planos de terminar minha pós ainda este ano.

Planos, os mais loucos possíveis. Sim, preciso adaptar um livro! Sim, pensando em mudar-me para a 'quebrada'; Sim, pensando em diversas coisas bem loucas, pois cada vez que boto os pés na normalidade, meu dinheiro acaba, fico chateada com os acontecimentos no Brasil, fico revoltada com tanta maldade humana e ME PERGUNTO O PORQUE DE ALGUNS CRIMES NÃO ESTAREM AINDA CLASSIFICADOS PELA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE COMO PATOLOGIAS, PELAMORDEDEUS!!!

Namorando??? 
Não falo sobre minha vida pessoal, há, há, há... Mas, tb, não minto! E ele é doido, doido, doido (pra me querer tanto, ou é porque é doido, ou porque não me conhece... e ELE É TUDO ISTO!)

Sim, a Rota 99 tá bombando, inclusive. E, inclusive, tb, estarei entrando 'no ar', com a Sessão Beterraba, logo menos ao vivo! Siiiiiim, estarei atormentando, ou embalando, as quintas-feiras alheias com muita MPB.

Frio pacas no mundo, hj. Esta, aliás, está sendo considerada a noite mais fria dos últimos 60 anos, em SP. Como não moro mais em SP e, sim, mais próximo à Serra do Mar é (des)favor triplicar esse 'frio  véio da gota serena macho', como disse minha tia dia destes, tomada de alzheimer, judieira.

No mais...
Ando tendo crises de insônia desde que virei a noite acordada, fazendo planos prum futuro próximo.
Dizem que temos insônia quando estamos acordados no sonho de alguém. Ele nunca sonhou comigo e eu, quando sonhei com ele, acordei e deparei=me com ele roncando, pra lá de Bagdá.

Ei, vc que anda sonhando comigo é favor devolver o meu sono (risos escandalóticos)! 

Ainda tenho uns 60 textos a serem copiados, colados e postados aqui, mas, vez em quando, vou dando o ar de minha (sem) graça, pois o anonimato ainda não me subiu à cabeça (não lembro qual foi o colunista de uma destas revistas aí que disse isto, achei minha cara e peguei pra mim!)

Bom, beijo e obrigada, de nada!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário