Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 30 de junho de 2016

E enquanto isso, a vida real se avizinha...

** Meus dias estão sem sal, estou fazendo café com muito açúcar (igual nego apaixonado) e nasceu um rosto em minha acne...
Resumindo, chega p cá, minha leoparda!
...

Sim, "(**) dá um nó nas orelhas essa situação inusitada". Enquanto isso, eu, vagarosa, vou passeando pelo lado de dentro e espiando do lado de fora. Tudo tão lindo, amarradinho, harmônico...

** Tu é a mulher mais incrível q eu ainda nem conheço!

“O amor é visto por Aristóteles como um elemento perturbador da harmonia da alma, ridículo no seu desejo de reciprocidade, ocupando o amante com a satisfação das partes mais baixas de sua alma, e distraindo a atenção das faculdades superiores, que encontram sua expressão na amizade como obra-prima da razão [...].” (ORTEGA, 2002, p. 37).

Ele é sábio. sabido, sensível... Isto me impressiona, pois, nunca preciso falar tanto. Ele lê os meus silêncios, sem precisar silenciar. 

Eu??? Já não me conheço! Ando vagarosa como um meio de tarde daqueles bem quentes. Encenando uma paciência que, juro, já tive. Vivendo uma preguiça providencial e administrando, lindamente, o meu rock in roll (que é daqueles de quebrar a guitarra em cena!). Drástica nos meus desastres. 

* Sou incrível, no sentido de estranheza, meu bem. Isso eu te garanto! Não tem em mim nada tão impressionante, a não ser o fato dos meus extremos e instabilidades que, para alguns, é um charme, para outros um tormento. O inferno na Terra.

(Minto?)

A trilha sonora desta conversa reflexiva passa a ser um set list pra show de duas horas!

"Eu, no seu lugar..."; "Se eu fosse vc..." Então, neste caso, melhor que eu deixe tudo entrar nesta vibração do 'eu sendo eu', mesmo. 

"(**) os pensamentos são ladrões."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário