Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 11 de junho de 2016

Declaração de amor

http://textoserio.blogspot.com.br/2016/02/declaracao-de-amor.html

Hoje eu terminei de ler aquele livro e fiquei com a consciência tão pesada, não dava pra acreditar que o ser humano poderia ser tão omisso um com o outro. Estamos tão cegos com os nossos problemas que as vezes esquecemos de enxergar o outro. Sabe, por mais que você tenha demorado, quando abriu aquele portão eu vi a mulher mais linda da minha vida, sem nenhum exagero. E não era só por causa da roupa diferente ou do jeito manhosa que estava. Parece que seu sorriso se reinventa cada vez mais, o brilho no seu olho fica cada dia mais radiante. Cada vez eu me acostumo mais em estar com você, ao passo que cada vez o que eu sinto se torna mais forte num grau de intensidade tão gostoso que pareço estar em êxtase de algum tipo de droga ilícita.

Queria que esse texto fosse na verdade uma carta, só que a minha vontade de transparecer tudo o que sinto por você me consome, e nenhum carteiro seria rápido o suficiente para te entregar. Eu quero um pastel de chocolate pra te acompanhar, eu quero guaraná antártica para te acompanhar, quero ver os meninos da praça brincando, quero seu sorriso naquele banco, quero te acompanhar até sua casa, quero te acompanhar brincando de bola, quero te acompanhar imitando uma bailarina, quero te acompanhar grudado naquele sofá, eu quero te acompanhar grudado no nosso sofá cama da nossa futura casa, quero te acompanhar pelas aventuras da vida, quero ser a sua aventura, quero estar, quero poder, quero ser, eu quero você. Eu te amo!


Por: André Ferrari

...

Meu bem...

Desde aquele dia em que vc entrou na minha casa, segurando as mãos, com os cabelos ariscos de quem havia subido a rua num dia frio de maio, olhos brilhantes e um sorriso que não cabia na cara, que vc não me sai da cabeça.

A sua satisfação ao constatar a minha satisfação diante das paçoquinhas Amor em perfeito estado é algo que irei guardar para sempre na memória, pasta VOCÊ. Sim, você andando de um lado para o outro, reparando nas minhas cores e imagens, trazendo para o presente um passado tão cheio de sons e fúrias.
As nossas conversas virtuais, sempre tão afetadas de carinho, me levavam a pensar: - Por que essa atenção neste 'sempre e tanto'? Num dia, recente, vc me respondeu: - De graça!

Vc é tudo o que eu não quereria! Mas, ouço os teus relatos de filho, vejo vc sendo pai, cuidando da sua casa, cozinhando pra gente, indo pra sua música - doido de felicidade - e ainda tendo tempo pra me querer namorada... Tem como não te querer, tb? Só se eu fosse ainda mais tonta para responder o contrário!

Vc me faz dar umas pausas em tudo o que eu costumo ser e repensar-me. Visualizo algo de futuro, tão meu e teu, que alguém (mais careta ainda, mesmo com toda a nossa caretice!) jamais me entenderia. Nem ligo, pois nos conhecemos enquanto caminhávamos 'na contramão do lugar comum' e nos reencontramos nesta mesma estrada já modificada e nós modificados por tanta vida (20 anos, meu nego, nos fez tão diferentes - eu, loura e vc cabeludo - mas, nossas almas ainda anseiam por amor e arte).

Daqui algumas horas será o dia o qual escolhemos para ser nosso: para comemorar, para cozinhar, dormir grudados, para fazermos presepadas e rirmos dela, para trocarmos histórias e, assim, construirmos a nossa.

Que eu tenha, mesmo, nascido pra vc, como vc me diz quase todos os dias. Que vc me faça feliz na quantidade que acha que tem que fazer. Que vc tenha a intenção de cumprir com suas promessas, pois, assim sendo, fica fácil pra eu te ajudar a cumpri-las. 

Logo menos será o nosso dia e eu, não só neste, mas em todos os próximos, quero poder lhe proporcionar pequenos mimos. Pois, sim, a vida é dura, porém podemos torná-la maleável, quando emanamos sentimentos amorosos. Sim, isto eu aprendi contigo, na prática.

Obrigada por não ter desistido de mim!

Por Bá.










Nenhum comentário:

Postar um comentário