Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 14 de junho de 2016

Meu amor chegou na hora errada

http://textoserio.blogspot.com.br/2016/02/meu-amor-chegou-na-hora-errada.html

Era um amor fora de época, sabe. Um amor que não era para acontecer agora. Ele poderia ter me encontrado daqui uns 2, 3 ou até uns 4 anos, mas não queria que me encontrasse hoje neste estado: incompleta.

As coisas estão acontecendo tudo muito rápido e eu não estou pronta para isso. Ainda tô machucada do antigo amor, que não tenho coragem de me entregar de novo. Ainda sinto dor da antiga paixão, que não tem remédio que cure. Meu coração ainda nem cicatrizou então não quero que ninguém o cutuque.

Tô cansada, sim. Levo dores e saudades aqui dentro. Meu coração tá que nem uma pedra de gelo; é só chegar uma pessoa quente que ele se derrete todo. Vira água e ninguém consegue segurar-pegar-guardar por que chega a transbordar por todos os cantos. E toda vez que alguém - bacana demais - chega na minha hora errada, querendo tomar meu coração, eu me derramo toda, e nunca dou conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário