Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ando preocupada...

...com este mundo de pessoas ocasionais. As vezes me aborreço com a falta de afeto e o exagero de interesse. Não confio em pessoas que amam se interessam tão rapidamente, e esquecem cinco minutos depois. Concordo que a demanda afetiva atual é vazia e efusiva demais, que dizem coisas sem pensar de momento, e depois não podem cumprir pois os olhos já focam em outras direções. Eu já prefiro que não me ofereçam gentilezas ou palavras vazia de sentimentos, nem de amizades passageiras, pois amigos já tenho por perto, nem tão pouco amores temporários . Prefiro que nem me elogiem, e me deem afeto se depois tiver a intenção de se ausentar. Se quiser gostar de mim que seja de verdade! Se for pra querer, quero gente de verdade... Por gentileza, não me ame apenas na segunda - feira, ou qdo eu tiver de bom humor! Eu qdo escolho, foco em uma só direção, deixando palavras soltas em paqueras se levar com o vento... cantadas em quantidades se espalham no ar sem nenhum valor sonoro... Ao invés de quantidade, opto pela qualidade... Aí sim, a cumplicidade será plena...

*Isa de Portugal, adaptada ao moldes de Liliane Roque e compartilhada por mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário