Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 24 de setembro de 2013

CONFISSÕES NO ABERTO II

Faz parte da minha prática de vida a caridade, o voluntariado e alguns trabalhos sem cobrar, embora, aparentemente, nem sempre eu tenha motivos para faze-los. Eu RARAMENTE espero algo em troca, e quando grifo o 'raramente', quero dizer que de algumas pessoas eu espero, sim: RESPEITO! Independente da falta dele, vou cumprir com o combinado, como sempre fiz (mesmo nas piores situações!) mas confesso que está sendo difícil. Sabem o que é vc abrir um arquivo, olhar para 'aquilo' e simplesmente estar ARREPENDIDA??? Mas, minha palavra vem antes de tudo e nos dias combinados estarei lá, fazendo o melhor que puder, se Deus assim permitir!!! 'Bora abrir o arquivo pela 15 vez e tentar mover algo. Desta vez, eu PRECISO de 'buenas vibras'... e APRENDER A VOLTAR ATRÁS!


Ps: pensa numa pessoa FALSA... Agora, olha para mim!!! Infelizmente, bebendo do meu próprio veneno! #intoxicada
Aos não amigos e simpatizantes (dos não amigos!): ainda é cedo para se sentirem vitoriosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário