Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dando (a minha!) voz à Paulista...

 

Na mochila:
Uma seleção de contos sobre futebol da Bravo, Shakespeare - dramas e comédias - , O Pequeno Principe, uma coletanea da Zibia (Gasparetto), Histórias de Fantasma, contos eróticos, salmos, o texto de Historias Bem Contadas e meu texto pro ensaio de depois.

Agora eu me pergunto 'com que roupa eu vou...?'
O único disfarce será o meu 'carão' (cara de pau, eu?), sem figurinos!
Às 16h embarco e às 17h começo!
"Ela nem te viu, meu
Foi a mesma cena de calçada
Onde você arrastou o passo
Ruminou e morreu
Um dia te beijou à maneira
De quem amanhece em qualquer braço
Foi o seu
E só você não quer beber
Mas sempre giram os prédios
E emudecem a Paulista
Pra você ver
Melhor conhecer a cara do lugar
O jeito do som
Não segure o que não está bom
A cara do lugar que tanta gente atinge
Enxergue o que finge pra você ver
E só você não que beber..."
Klebi Nori - Emudecem a Paulista
(Peninha não estar mais no You Tube!)

*QUE SEU HAPPY YOUR TB SEJA O MEU E VICE VERSA!!!

#GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário