Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 7 de setembro de 2013

Desvirtuada pelo ascendente!!!

1.
Com a Lua e Vênus em harmonia com o seu Sol, o céu reforça a influência dos signos de ar e, com ela, de todos os processos ligados ao pensamento. Aproveite esta mistura de inspiração e objetividade para fazer os outros entenderem as novas ideias que estão surgindo.

A Lua em Libra pode trazer uma oportunidade daquelas que a gente acha que “é boa demais para ser verdade”. Deixe a desconfiança de lado e embarque nessa viagem.
2.
Em sua passagem pelos primeiros graus de Libra, a Lua alivia a tensão que anda perturbado sua vida enquanto o Sol e Mercúrio no seu signo mostram a saída para o medo do fracasso: o aperfeiçoamento da técnica e o desenvolvimento de um perfil de competência.
Você, às vezes, implica com o excesso de vaidade que sempre circula no ar quando a Lua passa por Libra. Mas não deixa de admirar o estilo perfeccionista que ela propõe. Embarque nessa viagem.

3.
Sem precisar esforço, você pode descobrir qual é a chave que reabre as portas da comunicação: o bom humor. Com a Lua na casa do lazer e da criatividade, você não só vai encontrar as palavras certas, como conseguirá dizê-las no momento exato.

A presença da Lua e de Vênus no signo de Libra aumenta o grau de exigência estética com que você avalia sua aparência. O dia é favorável para todas as mudanças. Que tal um novo corte de cabelo?

4.
O céu pode te ajudar a encontrar a peça que faltava no quebra-cabeça em que se transformou a tarefa de organizar o seu cotidiano. Mesmo pressionada por Plutão, a harmonia entre Saturno e a Lua conseguirá o milagre de fazer a sua razão e o seu sentimento caminharem no mesmo compasso.

Você anda sonhando com uma paixão avassaladora. Mas a Lua vai soprar a ideia de que você precisa é de alguém para dividir o dia a dia.

(do iG)


...

*Só pra não perder a música!



It wasn't the rain that washed away
Rinsed out the colours of your eyes
Putting the gun down on the bedside table
I must have realized
It wasn't the rain that made no difference
And I could have sworn it wasn't me
Yet I did it all so coldly, almost slowly
Plain for all to see

Oh, come on
Please, now talk to me
Tell me things I could find helpful
How can I stop now?
Is there nothing I can do?
I have lost my way
I've been losing you

I can still hear our screams competing
You're hissing your s's like a snake
Now in the mirror stands
Half a man I thought no one could break
It wasn't the rain that made no difference
Nervously drumming on run away
But I want the guilt to get me
Thoughts to wreck me, preying on my mind

Oh, come on
Please, now talk to me
Tell me things I could find helpful
How can I stop now?
Is there nothing I can do?
I have lost my way
I've been losing you

Please, now talk to me
Tell me things I could find helpful
How can I stop now?
Is there nothing I can do?
Please, now talk to me
Tell me, tell me what to do (helpful)
How can I stop now?
Is there nothing I can do?
I have lost my way
I've been losing you
You, I've been losing you
You, I've been losing you

Não foi a chuva que levou embora
Enxaguou as cores dos seus olhos
Colocou a arma no criado-mudo
Devo ter percebido
E não foi a chuva que não fez diferença
Eu podia ter jurado que não fui eu
No entanto, fiz tão friamente, quase que lentamente
Claro pra todos verem

Oh, venha
Por favor, agora fale comigo
Diga-me coisas que eu poderia achar úteis
Como posso parar agora?
Não há nada que eu possa fazer?
Perdi o meu caminho
Estou perdendo você

Eu ainda posso ouvir nossos gritos competindo
Você está assobiando seus esses como uma cobra
Agora no espelho tem
Metade de um homem que achei que ninguém pudesse derrotar
Não foi a chuva que não fez diferença
Nervosamente batucando em fugir
Mas quero que a culpa me pegue
Que pensamentos me destruam, martelando na minha cabeça

Oh, venha
Por favor, agora fale comigo
Diga-me coisas que eu poderia achar úteis
Como posso parar agora?
Não há nada que eu possa fazer?
Perdi o meu caminho
Estou perdendo você

Por favor, agora fale comigo
Diga-me coisas que eu poderia achar úteis
Como posso parar agora?
Não há nada que eu possa fazer?
Por favor, agora fale comigo
Diga-me, diga-me o que fazer (útil)
Como posso parar agora?
Não há nada que eu possa fazer?
Perdi o meu caminho
Estou perdendo você
Você, estou perdendo você
Você, estou perdendo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário