Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Êh, uruca (da brava!!!)

Bon Jovi suspende 4 shows na América Latina após baterista passar por cirurgia.
Tico Torres teve uma crise de apendicite; banda se apresentará no Rock in Rio e em São Paulo 
Embora a assessoria da banda CONFIRME o Rock in Rio (Palco Mundo, 20 de setembro), não há nada nos sites especializados que falem de SP (Morumbi, 21).
Bem, Sambora, realmente não vem, Tico passa muito bem, obrigada, e enquanto isso...

oi .... tá de pé ainda sexta?


Sim! To ligando o pc! Vamos combinar!

*pensei que vc não ia mais, do jeito que eu estou zicada kkkkkkkkk será que o show será cancelado aqui tbm? acho que não, não pode


Então... Morro, se cancelarem!
Imagina, eu deixar de ir???
Vendia minha calcinha por uma pista premium!!!

*como vamos fazer?
to ansiosa


Na sexta, eu to querendo ir pra lá por volta de meio dia!
Será que já tem gente???

 *não sei podemos ir sem problema
será divertido


Eu ia na quinta, mas dois dias seguidos, será que a diretora me abona?
Vamos, então???
Daí vc sabe chegar no Morumba???

*não vou dar uma de turista kkkkkkkkkkkkk
não conhece a doida
kkkkkkkkkkkkkk


Então, de manhã vou pra um curso na Bienal e dp vou pra lá direto, de mala e cuia!
Vou ver com a C** se ela me empresta a barraca e qualquer coisa, a gente monta.
Aí, a gente dá uma revezada, vem pra cá toma banho, come e volta!
Topa???

*Fechado!

Eu não sei montar barraca, vc sabe?

*posso tentar, não garanto kkkkkkkkkk


Vamos tentar juntas!!!



 ...

Aí, fuçando, ainda na esperança de Pista Premium, vejo, no Viagogo, ingressos disponíveis à preços possíveis, se fosse abril. Quase surtei! Na verdade, o 'quase' é pra não espantar vc, leitor!
Quantos anos, mesmo??? Ah, não me importo!
Estádio La Plata, Buenos Aires???



*Ah, sorry, versão predileta! Quantas vezes neste blog??? Abafa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário