Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 3 de maio de 2014

...

O que está machucando o seu coração é algo que sempre atinge quem ama. Sinto. Recordemos: os amantes mais intensos sofreram as mais duras provas. Não se deixe abater, os que estão buscando a sinceridade do sentir estão indo em direção ao Amor. Só pode ser. 
Penso que tal sofrimento nada mais seja do que purificação. Não fujamos dos encontros com a realidade. Dói. Mas traz conhecimento do Amor, acredito. Tudo que nos acontece é para que, de um jeito ou de outro, conheçamos o Amor. Só pode ser. 
Recordemos os Livros Sagrados que nos dizem que não é porque cremos que seremos deixados sem provação. Mas a Compaixão Amorosa não tem fim. Percebo.


Significado de Compaixão  
 
*(...) A compaixão freqüentemente combina-se a um desejo de aliviar ou minorar o sofrimento de outro ser senciente, bem como demonstrar especial gentileza com aqueles que sofrem. A compaixão pode levar alguém a sentir empatia pelo outro. A compaixão é frequentemente caracterizada através de ações, na qual uma pessoa agindo com espírito de compaixão busca ajudar aqueles pelos quais se compadece. (...) (http://pt.wikipedia.org/wiki/Compaix%C3%A3o)

Sei bem quem pode me ajudar... Sei bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário