Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 4 de maio de 2014

Namora-me???




 "Se quiser namorar-me,
Tenha calma.
Traga na alma a lembrança de que sou sonho
E não posso ser tocada do nada
Ou beijada como se mortal eu fosse.
Faça de mim algo doce,
Enfeitado de estrelas,
Enfeitiçado de ausências
E para sempre presente nos intervalos de sua respiração.
Ouça o coração
Mas o faça pulsar baixinho
Para não ofuscar o brilho do meu silêncio.
Saiba que o meu coração é cristal de crepúsculo
Poeira de astros longínquos e puros;
Não é barro que se possa moldar,
Por mais perfeito que seja o artífice.
Se quiser namorar-me,
Que seja sem pressa e sem dores,
Já verti sangue e suor
E vi desfalecerem mil flores.
Quero apenas o beijo insano,
A proposta instantânea e a mais errônea vontade
De ser sempre sua,
Mas não hoje,
De ser sempre sua mais tarde."


*Sinto saudade da esperança que tinha... Era vidro, eu bem sabia!  Abra a tampa e beba... Beba o que tem dentro! Beba-me!!!

Poema: Nara Rúbia Ribeiro
* Eu... enquanto ainda te espero

Nenhum comentário:

Postar um comentário