Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 30 de abril de 2016

Me joguei e de cabeça!

Dá pra cantar junto! Abra a terceira voz, sem medo de ser feliz!



Eu não sei dizer
Nada por dizer
Então eu escuto
Se você disser
Tudo o que quiser
Então eu escuto
Fala
 
Se eu não entender
Não vou responder
Então eu escuto
Eu só vou falar
Na hora de falar
Então eu escuto
Fala

Link: http://www.vagalume.com.br/luli-e-lucina/fala.html#ixzz47MfpyCDA
 
Eu sempre falei com os olho e para poucos. Pra eu dizer algo era porque, realmente, estava insuportável. 
Sempre preferi observar e administrar minhas percepções. Sempre fiz o papel de ouvinte e conselheira, porque ouvir me permitia a empatia. Os julgamentos eram todos meus, então ficavam comigo.

Hoje, DE TANTO OUVIR QUE PRECISAVA FALAR, que eu era misteriosa e isso e aquilo, que pra me poupar, já parto logo pro golpe da misericórdia. Aí é que as verdades explodem.

"Sou o que soa. Eu não douro pílula!"
(Ok, essa música já foi!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário