Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 26 de abril de 2016

Passados 9 meses de ausência, DIGO QUE VOLTEI!!!

E bem na hora de fazer nascer um blog novíssimo! 
Ainda não sei quais serão as mudanças, mas com certeza, virão. Talvez nome, lay out, formato... Enfim, ainda não sei. Só fazendo pra saber.
Sim, recebi dois e-mails de pessoas dizendo que não estavam mais encontrando links pra este blog. Sim, eu ocultei, pra visualização só minha por uns tempos, testando os botões de comando... E TESTANDO MEUS PRÓPRIOS BOTÕES!!!

Este é o primeiro post de muitos que virão e já começo com 'novis'. Pra quem acompanhou o 'boom' das rádios piratas, ditas COMUNITÁRIAS, nos anos 90, a Rota 99 está voltando ao ar, por enquanto no DJ 'Sony' Repeat, mas logo logo com a locução do front man PAULÃO (QUERIDO-ADORADO-SALVE-SALVE) KRIKA. 
Aliás, vários de nós tínhamos o desejo, mas a iniciativa foi toda dele! Há uns bons anos, quando pesquisei a possibilidade, era osso. Tinha que ter um Macintoch, lotado de programas e, ainda, assim, o som era um horror!
Agora a 'novi' master: sabem quem foi convidada pra voltar a comandar a Sessão Beterraba, com o melhor do cancioneiro bicho-grilo, às quintas feiras, das 22h à 0h??? Essa linda e louca que vos escreve: EU!!!

A 'rrrrrrrádio' já está na web, em fase de testes e tem, inclusive, versão pra smartphone, basta baixar o app: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.minhawebradio.rota99webradio

O site:
http://www.rota99webradio.com/

E, enquanto isso, a gente vai se divertindo na Fan Page do Feicibuquisom. Todos os dias tem alguém lá postando links do You Tube, só sonzeira. Mas, às 22h é o encontro oficial com programas de terça a domingo (neste dia o encontro é às 20h).
Siiiiiimmmm... Óbviamente que voltou o Brega's in Concert, tb. É catártico!!!

https://www.facebook.com/groups/398079426895510/?pnref=story


'Mais 'novis'??? Siiiiim... Mas, vou contando aos pouquinhos!

Por hora, estou sentindo-me feliz por retornar!
Claro que vou deixar uma 'linda canção', como dizia Celso Zappa. Maldade! Juro que pensei em deixar uma porradaria, daquelas bem cheias de baterias e vocais monstruosamente guturais, masssss... Fazendo jus ao meu horário, vou deixar uma Beterraba bem fofa e um som brega, daqueles que vc curte, mas não assume nem a pau (daí o catártico!).

É isso aí!
INCRÍÍÍÍÍÍVEL!!! 
<3 p="">

Bem, abrindo com Lô Borges, integrante do Clube da Esquina, do álbum A Via Láctea, Equatorial.

Vou dizer o que sei
Lugar sem lei 
Que me incendeia
Ó você, meu amor
Viveu sem ver
Evidente, o espaço eu sei
Nesta noite Equatorial
Eu vou sair outra vez,
Onde morre a trilha do meu silêncio
Vou te buscar...

Clara dor, tropical
Lugar sem lei
Meu adeus, minha Vila
Meu adeus sideral
Ninguém notou
Nesta noite nasceu meu pai

Pelo dia Equatorial
Eu vou sair outra vez
Onde morre a trilha do meu silêncio
Vou te buscar

Nesta noite Equatorial
Eu vou sair outra vez
Onde morre a trilha do meu silêncio
Vou te buscar




E fechando com dose SEXTUPLA de "É Impossível Acreditar que Perdi Você", nas versões de Marcio Greyck, de Tony "Hojerizah" Platão (sim, ele, mesmo!!!), de Fábio Jr (Fábio Jr, na Rota 99 na época, mesmo no domingo, só com um argumento MUITO BEM ARTICULADO, procedido de um 'Porrrrrrra, gatinha!'), com a deusa Rosanah Fiengo, com Simony "Balão Mágico" e fechando com a mudérrrrna Marienne de Castro. Eleja vc a melhor interpretação!

Greick
https://www.youtube.com/watch?v=N9N1ymZObCg

Platão

Fábio

Rosanah (com direito a vocais a la Pink Floyd)
https://youtu.be/mlfCX42Rpmg

Simony

Marienne

Nenhum comentário:

Postar um comentário