Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 30 de abril de 2016

Tentando zerar os rascunhos de novo... Faltam 13!

Ps: pra quem está arrebentada, não tem sábado e nem domingo, hj já li livro técnico e fiz anotações. A meta era terminar o livro 'denso' até o fim da licença. Vou cumprir com louvor!

O outro livro de paixão que eu estava relendo, li até a metade e emprestei. A história que me comprometi a escrever está bem esboçada. Hj tirei a bota só duas vezes, pois tá frio pacas, parece que os tendões elásticos vão estirar até romper. E já, já será a horinha da Teodora, que tá toda medicada.

Musiquinha pra cá??? 
Hummmmmm... Sim! A música do livro emprestado.

Pois é... Eu já o havia lido algumas vezes e tava relendo porque sentia ter obrigação com essa história. 
A descoberta???
Quando entendi que a obrigação era comigo mesma estrategicamente, emprestei-o para um amigo. Num ato de sedução, a história fez com que ele me ajudasse numa aventura, dia destes. 

Quem hoje recebe carta, que não sejam boletos ou propagandas...??? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário