Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 6 de maio de 2017

Da tristeza necessária

Há algum tempo, nos momentos de tristeza, algo que me fazia agradecer quando acordava era o fato de ter dormido. Me desesperava a ideia da insônia, de ficar com a cabeça a mil pensando e pensando.

Nesta última (sim, será a última vez que passarei por tal situação, aff, chega, né?), porém, tenho sido acordada por algo que deve ser a tal da angustia. Deixo-me derrubar pelo cansaço em algumas tardes e, num estalo, acordo com um desespero estranho e um arrependimento por não ter ido para a academia, ou por não ter aproveitado as horas para fazer algo compensador.
Aí, rapidamente levanto e tento, se possível, dar conta dessa satisfação.

Quinta-feira desta semana foi o pior dia! De repente, já tendo dado conta das obrigações, deixei-me. Não queria dançar, nem entrar no ar com a rádio. Tal 'ímpeto', fez-me sentar na frente no ENIAC e resolver em uma hora, o que faria em várias. E, sim, fui dançar, já que se eu não fosse, ela tb não iria, minha irmã.
Fim de tudo, quase, já, dia seguinte, senti-me grata por ter vivido e vencido este dia.

Acabo de ganhar uma carta: a da Morte. Logo, é hora de renascer... Sinto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário