Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 13 de maio de 2017

É por isso que as pessoas mais fortes se machucam mais:

https://osegredo.com.br/2017/05/e-por-isso-que-pessoas-mais-fortes-se-machucam-mais/

Acontece que as pessoas fortes sabem sentir. Elas sentem com intensidade. Não escondem nada de seus próprios corações. E isso é uma coisa muito bonita. 
Elas não têm medo de deixar as pessoas verem sua dor. Não têm medo de mostrar que estão sofrendo. E elas não se envergonham de suas próprias emoções.
Porque as pessoas mais fortes sabem que são humanas. E os seres humanos podem se machucar. Eles têm autorização para sangrar. E como qualquer outra pessoa, eles podem sentir.
As pessoas mais fortes choram. Gritam. Lutam. E isso não as torna fracas. Não as torna pequenas. Não as torna inferiores. Não, isso as torna guerreiras. Isso as torna resistentes e corajosas.

Em um mundo onde as pessoas se escondem atrás de sorrisos falsos e efeitos de fotos, as pessoas mais fortes são aquelas que não se escondem atrás de uma fachada.
Não tem nada de errado em sentir. E é perfeitamente normal demonstrar isso.
Por que se esconder atrás de um sorriso? Por que esconder suas verdadeiras emoções? Seus sentimentos são válidos. Seus sentimentos são importantes, você não deve sentir a necessidade de escondê-lo do mundo ou de seus entes queridos.

Em um mundo que é entorpecido e frio, não é uma coisa bonita ser autêntico? Mostrar vulnerabilidade e verdade?
As pessoas mais fortes são aquelas que sentem mais profundamente, que deixam suas lágrimas caírem, sem medo de serem julgadas.
Eles confiam em cada pessoa que conhecem. Confiam e amam com seus corações inteiros. E isso não as torna ingênuas ou estúpidas. Isso as faz belas.
Então, permita-se sentir o que você está sentindo e não se desculpe por isso.

Em um mundo que se tornou insensível às emoções e frio para qualquer tipo de sentimentos, seja alguém que sente. Seja aquele que derrama lágrimas. Não escolha ser uma estátua. Não escolha esquecer a dor com sunterfugios.
Diga a si mesmo que seus sentimentos são seus sentimentos, e de ninguém mais. Nunca deixe ninguém lhe dizer que você está exagerando. Nunca deixe ninguém lhe dizer que você está sendo dramático ou muito sensível.
Suas emoções e dores são tesouros bonitos para seu coração. E você precisa deixá-las para fora, a fim de se curar. Você precisa deixar tudo correr para crescer.

Então, enquanto todo mundo está se escondendo atrás de suas contas de mídias sociais, seja aquele que não se esconde. Seja aquele que quer curar, que quer crescer e florescer.
Seja mais forte. Seja mais corajoso. É normal estar assustado. É normal sentir-se paralisado.

Mas você tem que falhar para começar de novo. Você tem que desmoronar a fim de se escolher novamente. E só você pode fazer isso por si mesmo. Só você pode ser seu próprio herói. Então nunca se desculpe por suas lágrimas e sua mágoa.
Nunca se desculpe por permitir que seu coração se cure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário