Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 2 de maio de 2017

Sim! O Sting AINDA é o cara.

"57th & 9th Tour"

Mais de 45 anos de carreira, desde The Police, e 12 álbuns solo. 






"Hadaee mada tawila
Wa ana nahos ana wahala ghzalti
Wa ana nahos ana wahala ghzalti
Wa ana nahos ana wahala ghzalt"

Rosa do Deserto

Oh, noite!
Que noite!
Há muito tempo eu vejo a mim e minha amada

Eu sonho com a chuva
Sonho com jardins na areia do deserto

Acordo em vão
Sonho de amor... Como o tempo escorre pelas minhas mãos


Sonho com fogo
Esses sonhos estão atados a um cavalo que nunca se cansará
E dentro das chamas
A sombra dela brinca na forma do desejo de um homem


Essa rosa do deserto
A cada um de seus véus, uma promessa secreta
Essa flor do deserto
Nenhum outro doce perfume me torturou mais do que isso

E quando ela gira dessa maneira 
Se move na lógica de todos os meus sonhos

Esse fogo queima
Percebo que nada é como parece


Sonho com a chuva
Ergo meu intenso olhar ao céu vazio
Fecho meus olhos
Esse raro perfume é a doce intoxicação do amor dela

Minha vida é para você
Ninguém, além de você


Eu sonho com a chuva
Sonho com jardins na areia do deserto
Acordo com dores
Sonho com amor, enquanto o tempo escorre pelas minhas mãos


Doce rosa do deserto
Essa memória do Éden assombra a nós todos
Essa flor do deserto
Esse raro perfume é a doce intoxicação do outono

Oh, noite, que noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário