Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 1 de maio de 2014

E eu li...

"Foi dito que o mundo acabaria. A coisa continua. Penso que foi o sexo que acabou. Liquidado pela repetição mecânica e fria, pelos condicionamentos, pelos fetichismos inócuos, pelo desamor, pela supressão do Sagrado. Haverá ainda semente capaz de ressuscitá-lo? É cada vez maior o número de jovens assexuados. “Ás” é como se chama a categoria. Não sentem atração por homens nem mulheres. Assim também estão muitos dos velhos praticantes. Estaria a libido voltada para o trabalho? Para a frustração? Para o narcisismo egóico? Será que o ser humano perdeu o interesse pelos outros da sua espécie? Eis mais um reflexo da sociedade onanista."
Leo Lama

Desenho de Hans Bellmer para “A história do Olho” de Georges Bataille.
 
...

"Todo mundo tem um dia que..." é uma escolha! Escolhi e vivi em alguns dias o prazer até onde me permiti... e, claro, agora as consequências esperadas.
"A supressão do Sagrado", eis meu ponto de resgate! Recolho-me e me me recosturo, sentido dor de cada agulhada e a sensação da linha que segura e sustenta. Espero passar por este período de forma sábia. Resigno-me!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário