Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 23 de abril de 2017

"E ele nem é tudo isso que vc pensa!"

Dia destes recebi uns prints de uma amiga, que rendeu conversa longa. 

O contexto me parecia uma disputa de duas por um. Uma já está com esse um há tempos e a outra voltou com o marido, teve filhos e blá-blá-blá. Essa outra, pelo que entendi, criou um fake com o obj de colocar o um em tentação. Mas, a uma descobriu, investigou e chegou na outra.

A coleguinha do print sabe um tanto da história que vivi com este um. Ou será que ela pensou que EU PODERIA SER A OUTRA??? Oh! Hahahahahahaha... 
Não! Não tenho esse tempo e nem a mente mirabolante. O máximo que já fiz (por três vezes, com pessoas diferentes, a mando da intuição) foi ler conversas virtuais e descobrir com quem verdadeiramente eu estava envolvida. 
Ufa! Sou grata até hj por ter seguido minha intuição. Teria entrado em três frias, com consequências sérias.

Voltando à vaca fria, num primeiro momento senti-me reconhecida pela uma, quando li a frase título deste post. O fato de ele não ser 'tudo aquilo que vc pensa', porém (ah, porém!) e posar de viril, de machão, foi o que me fez terminar com a história.

Dp senti-me indignada, com vergonha alheia, até. Me dá a impressão de que a 'pêssoua' está 'cuspindo no prato que comeu' (interpretem como queiram). 
Deselegante e desamoroso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário