Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 4 de abril de 2017

Eu nunca soube dizer que tipo de amor eu gostaria de viver...

Coloquei-me muito à disposição de viver as histórias, até o momento em que eu pudesse ser grata.

Foram muitas as histórias: umas incríveis, intensas, cheias de detalhes. Outras, tensas, histórias que as quais eu podia não ter insistido e a gratidão vem por eu ter conseguido sair delas.

Tem aqueles homens que são capazes de rir da menina e de respeitar a mulher. Que fazem querer voltar antes do horário marcado. Que a masculinidade cabe num abraço. Que protege dentro de casa. Que é centrado, com certa dose de loucura. Divertido, leve, discreto, ousado...
Alguém com quem se possa brigar e 'desbrigar'; que faça ter o desejo de futuros próximos e distantes.
Bem bom, né???


Nenhum comentário:

Postar um comentário