Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 18 de abril de 2017

Num daqueles momentos de recaída... "E aí, qual é a próxima?"


Dia destes me peguei pensando nele, sentindo saudade, sentindo falta, pensando no que poderia ter sido depois da paixão. Ainda é uma uma luta diária me desligar de tudo que lembra a gente juntos.

Eis que uma mensagem no Whatsapp muda tudo. Diante daquela conversa, entendi que essa minha paixão, já toda retalhada, ainda me era um fio de esperança que PRECISAVA ser rompido. 
Foi 'vendo' a vida dele se refazer que notei que, apesar de #partiu sofrer no Rio, em Curitiba, nos shows, dançando na academia, por aí, eu estava deixando a minha para trás. 
Acordei de tudo, tomei uma boa dose de vergonha na cara e uma overdose de amor próprio, juntei todos os cacos e me recompus. 

Sem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário