Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 16 de abril de 2017

Luto/renascimento

Hj é o dia da Páscoa em boa parte do mundo.
Alívio mundano, agradeci pelo feriado de sexta: TV, cobertor, cama e muitos, muitos, variados tipos pães... O mínimo que eu pude fazer por mim!

O processo do luto exige muito do corpo e da alma. Território já conhecido, faço o esforço de passar por ele da melhor forma. Altos e baixos constantes, administrando o dia a dia: trabalhos, estudos, relacionamentos. Há dias que o melhor momento é o de enfiar-me debaixo do cobertor e ver TODOS os realitys de comida e de casamento. 

Já sinto o chamado da vida real. Ainda bem mais uma semana curta! Me anima saber que tem, ainda, mais um show, o terceiro deste mês, acho. 

E 'segue o baile' no desejo do tb conhecido dia em que, de repente, irei acordar leve e olhar para trás como se tudo fizesse parte de um passado muito distante. Aí, sim, de verdade, poderei ser grata por ter vivido.

E que venha esse tão esperado renascer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário