Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eu gostaria de não confiar tanto...

...na minha intuição.
Talvez eu esteja conseguindo entender muito melhor o que se passa no meu mundo de sentimentos. é como se o Universo me mostrasse, sem nenhuma explicação lógica, a direção que a minha vida afetiva vai tomar. 
Sinto diminuida minha capacidade de lidar com frustrações... E sei, na pele, a profundidade dos ressentimentos que as palavras podem provocar.

Tenho tentado definir-me a mim mesma e, de forma desordenada, entro em contato com meus desejos e necessidades individuais. Talvez seja o momento de assumir que há uma estrutura emocional desgastada e que preciso criar uma outra que integre necessidades, vontades, sonhos e desejos.

Tem momentos em que me sinto invadida por uma vontade incontrolável de largar tudo e ir  "pra onde tenha Sol". O problema é que penso antes de agir!

*"Pessoas adultas são aquelas que conseguem integrar a sua maneira individual de ver e viver a vida, com a maneira de ver e viver de outra pessoa.." Acho, sim, que sou uma pessoa adulta! Mas, de vez em quando, de tão inquieta (eu e minhas inquietações!) tenho umas crises de identidade...
 
Algum desejo inconsciente na 'paradinha'???



Nenhum comentário:

Postar um comentário