Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Prometa a si mesmo!


A partir de hoje não mais lamentarei o dia de ontem.

Ele está no passado e o passado nunca mudará.

Só eu posso mudar, se for essa minha escolha.

A partir de hoje não mais me preocuparei com o amanhã.

O amanhã sempre estará lá esperando por mim para torná-lo o melhor possível.

Mas, não posso fazer o melhor pelo amanhã sem primeiro fazer o melhor hoje.

A partir de hoje eu olharei no espelho e verei alguém valioso e merecedor do meu respeito e admiração.

Alguém com quem gosto de passar minhas horas e a quem conseguirei conhecer melhor.

A partir de hoje eu tratarei com carinho cada dia da minha vida.

Eu valorizarei esse presente e o partilharei, sem egoísmo, com meus semelhantes.

A partir de hoje observarei a minha caminhada e superarei desgostos, se houver tropeços.

Eu enfrentarei desafios com coragem e determinação.

Eu superarei barreiras que tentem impedir minha busca pelo crescimento e auto melhoramento.

A partir de hoje eu viverei a vida um dia de cada vez e dando um passo de cada vez.
A partir de hoje eu abrirei minha alma e meu coração.

Darei boas vindas a novas experiências e gostarei de conhecer novas pessoas.

Eu não pretenderei ser perfeito nem exigirei que os outros o sejam, pois a perfeição absoluta não existe neste mundo.

Eu aplaudirei as tentativas de fortalecimento do lado fraco da natureza humana.

A partir de hoje eu sou o responsável pela minha felicidade e não medirei esforços para manter-me feliz.

Eu mudarei o que quiser e puder mudar.

O restante deixarei simplesmente passar …

Eu agradecerei por tudo que tenho de melhor, por ser alguém que pode ser melhor, pois sei agora que isso é possível.

Prometo, ainda, sorrir e sempre estar sorrindo…

A partir de hoje e para sempre.
 
*Por Silvia Schmidt, via Junior Pereira

**Se promessa é dívida, logo, abro uma caderneta comigo mesma. 'Bora lá fazer o que dá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário