Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Quanto vale um sonho (2)???

"Não se pode confiar nem nos desejos, boa moça... rs"
(do Newhil para mim)

Valor que não se mensura, não há dinheiro que pague...
(Embora eu tenha feito emprestimo (com um 'agiota legal', registro em cartório e tudo o mais!)... Pois, eu bem que podia pedir o patrocínio do Itaú, já que eu vivo de LIS!)
Aos poucos (no tempo do Universo, espero!) as coisas estão ficando do meu agrado...
Poderia escrever, com riqueza de detalhes, além das citadas, as doideiras e quantidade de sapos (torcendo pra que se transformem em principes!) que tenho feito por HISTÓRIAS BEM CONTADAS. Mas, apesar dos pesares, me ajoelho e agradeço, pois com duas ou 3 pessoas (das mais maravilhosas, minhas amigas queridas!) na platéia, ESTÁ SENDO!
Sou daquelas que vai até as últimas consequencias, ame-me ou o contrário; que até aceita um 'não' como resposta, mas depois de tentar tudo e 'atentar' todos que posso (e quem não posso, tb!) mas faço dar certo.
Até que sou paciente, mas espero no meu tempo! Tenho certa resistencia em mudar de idéia, quando se trata de criação, porque o que entendo como Arte, é a expressão de Deus, por meio Dele, dos Seus Anjos ou outros enviados. Ok, que posso pensar a coisa mais científica ou mais engajada, mas prefiro, neste momento tão... sublime (!!!), não! Deixo o cérebro pra mais tarde... Talvez como sobremesa!
Das pessoas que me ajudaram, que acreditaram e às acreditam no meu sonho, qualquer coisa que eu escrever será só o mínimo (*...sonho que se sonha junto é realidade!).Nem posso citar nomes porque não são poucos e esquecer de alguém será imperdoável!
Então, agradeço ao meu Pai Oxalá por todos estes que Ele colocou no meu caminho (visíveis ou invisíveis)!
Agradeço por ser forte, persistente, insistente, por ACREDITAR!!! Por não me deixar intimidar por cara feia, olhos retorcidos, falas grosseiramente mal articuladas, por críticas que podiam ter destruído ESTE sonho específicamente... Agradeço, também por ter sido compreendida, perdoada, por reconhecer meus erros (logo sou luz e sombra!)... E, o que posso dizer é que minhas intenções são, legitimamente, as melhores: pela ARTE, POR SER DIVINA!!!

**"Mesmo de brincadeira, eu sigo o que fala o coração! Faço à minha maneira... Hei, lá!"


#gratidão#

Nenhum comentário:

Postar um comentário