Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sou super do bem, mas...

Já tem algum tempo que não aceito certos 'nãos' como respostas... Tô quase dizendo 'não' pra estas pessoas na minha vida, tb!!! 
#deupratibaixoastral#

 

Mas, que tô por conta, é 'papo 10' faz é tempo!!!
 
...
 
Crise de identidade: já não reconheço nem minhas pernas!!!
Nivel altíssimo de energia (e de vaidade também!)

A semana para Aquário
A intensidade emocional do tempo de Escorpião vai mexer diretamente com a vida profissional. Vai ser difícil segurar o impulso de jogar tudo para o alto ou de fazer tudo de maneira diferente, pelo menos. Tenha calma. (Calma??? Meditar no Tibet é fácil, né?!?!?!)
 
A semana para Virgem
Com o Sol e Mercúrio na casa da comunicação, todo o poder vai ser dado às palavras. Mais do que nunca, vai ser necessário dividir com as pessoas que estão a sua volta o que você está vendo e as mudanças que quer fazer. (Falta-me saco!!!)

A semana para Gêmeos
Com Mercúrio e o Sol em Escorpião, você vai ter vontade de mudar tudo o que precisa ser mudado na sua vida. Você deve estar vendo as coisas com muita clareza, mas espere um pouco antes de “chutar o pau da barraca”.

*A chegada da Lua ao signo de Aquário e o ingresso do Sol em Escorpião chamam atenção para as crises que estão acontecendo nas suas parcerias profissionais. Você tem agora uma excelente oportunidade de perceber onde estão os problemas e fazer mudanças. Aliás, elas vão acontecer de qualquer maneira. (Né???)

A semana para Touro
Durante o tempo de Escorpião, é melhor nem tentar controlar os sentimentos, tanto os seus como os dos outros. Comandados pelos signos da água, seus relacionamentos vão ser mais passionais do que já são normalmente. (Ui... Sangue e porrada na madrugada!!!)
 
...
 
Por uma questão de justiça somente... 
Sutileza não é o meu forte!
EU ACREDITO EM ORÁCULOS... Mas, sei do seu alcance!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário