Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Horóscopo de Aquário

Previsão de 15 a 21 de Outubro de 2012
Este é um momento favorável para os aquarianos que desfrutam dos bons auspícios das estrelas para levar adiante seus planos pessoais. Tudo está em perfeito equilíbrio e desse jeito os pequenos obstáculos do dia a dia podem ser superados com mais facilidade. As parcerias, profissionais e pessoais lhe oferecem boas recompensas, no entanto, não procure resolver tudo sozinho e peça ajuda a amigos e colegas quando necessário. Se você tem algum plano na gaveta é chegado o momento para retirá-lo e finalmente colocá-lo em pratica: o céu conspira em seu favor. Aproveite! (Hummmmm... Será???)

La luna:

O virginiano se encontra num período astral particularmente favorável e deve aproveitar para levar adiante seus projetos pessoais, mas especialmente no âmbito profissional. Você poderá alcançar aquelas metas que antes lhe pareciam muito distantes, por isso canalize esta energia favorável visando fortalecer especialmente as parcerias. Sua harmonia interior irá transparecer e atrair agrados e atitudes benevolentes de colegas e chefes. Os virginianos que estiverem à procura de um parceiro amoroso devem ficar disponíveis, pois vai chover em sua horta! (2x1!!!)
 
Ascendentes:

Alguns geminianos parecem andar em círculos neste período e não conseguem enxergar de forma clara nem o seu caminho e nem as suas metas. Júpiter, em trânsito em seu signo, entrou em retrogradação e é possível que esse fenômeno freie e atrase algum projeto no qual você havia investido tempo ou dinheiro! Desse jeito você pode sentir uma sensação de frustração muito grande, mas se você conseguir usar a sua criatividade acabará por alcançar seus objetivos por novos caminhos. No âmbito pessoal, precisará fazer algumas escolhas: você estará diante de uma bifurcação! (Mas, isso aqui tá mais minha cara!)

Naturalmente preocupado com as situações que você não consegue resolver, poderá acabar se estressando em demasia ou até mesmo ficando doente! Por esta razão, caro taurino, não leve tudo a ferro e fogo e procure privilegiar as situações emergenciais, deixando passar as coisas menos importantes! Você terá ainda alguns desafios pela frente, especialmente se você lida com negócios ou comercio, porém não se desespere inutilmente, pois com sua determinação natural e sua capacidade estratégica conseguirá alcançar seus objetivos. Para avaliar melhor as situações, recue um pouco e procure enxergar as coisas por outro ângulo. (E isso aqui, tb!!!)

*Acho que jáchega de perregue, né??? Pro meu tamanho, já deu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário