Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Na contramão

"Um dia marcado pela fascinação, pelos novos pensamentos e pelo desejo de ampliar os seus horizontes. A harmonia entre a Lua e Júpiter deixa sua imaginação excepcionalmente ativada e aumenta o desejo de encontrar uma parceria adequada e estimulante para essa grande viagem que se chama vida.
Hoje o amor pode se confundir com o sonho e a sabedoria. O céu pode lhe trazer alguém que saiba coisas que você não sabe e pode lhe mostrar um novo sentido para a vida."
Meu namorado desnamorado... Meu namorado torto! Esteja para mim!!!

A gente não é tão namorado assim... E assim é chato!!!
Namorado pega no colo, fica abraçado...
Beija...
Brinca...
Cozinha... De vez em quando...

Quero namorar!
E quero namorar, mesmo! De verdade!!!
Sou meio atrasada...
Quero viver o que devia ter vivido há anos!!!
Minhas amigas já são avós...
E eu...
Pensando em namorar!!!

Em ter aliança de noiva...
E vestido de casamento...
Rsrsrsrrsrsrsrrs...
E ser uma esposa bonitinha...
Com uma vidinha engraçadinha...

Eu, sempre na contramão!!!

Quero mais prazer e menos preocupações...
Liberdade!!! E liberdade com alguém por perto me parece mais legal!!!

TQM!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário