Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 28 de outubro de 2012

Nada conspira...



Eu poderia começar a sonhar, mas isso nunca terminaria enquanto você estiver distante. Nós poderíamos também fingir...
Eu estava sonhando, diretamente do coração.
Você disse que é fácil, mas quem diria, que nós seríamos capazes de manter isso desta maneira?
Mas está mais fácil, vindo diretamente do coração.

Entregue para mim, diretamente do coração. Diga-me que nós podemos fazer um novo começo.
Você sabe que eu nunca partirei - enquanto eu souber que isso está vindo diretamente do coração.

Eu te verei na rua alguma outra hora, e todos as nossas palavras simplesmente sairiam do controle, enquanto estivermos sonhando, diretamente do coração.

http://www.vagalume.com.br/bryan-adams/straight-from-the-heart-traducao.html#ixzz2AbtRtxzM

Nenhum comentário:

Postar um comentário